Pular para o conteúdo principal

Olá mulheres de Deus!



EM BREVE! SIMPLESMENTE FLOR. 

Essa história, jamais será encontrada nos contos de fada.
Flor era uma mulher como todas as outras, mas vivia cercada de dor, mágoa e rejeição. Tentava a todo instante, fugir de sua solidão, mas seu deserto era imensurável, Deus contemplava o deserto em que ela vivia e a surpreenderia.
UMA HISTÓRIA QUE VAI TE EMOCIONAR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OLÁ MULHERES DE DEUS! VOCÊ É ESCOLHIDA POR DEUS.

Você é escolhida por Deus trás consigo uma marca, um perfume que a onde passa exala uma fragrância suave. Talvez não seja reconhecida em seu trabalho, mas a onde passa, deixa um rastro de luz. “Uma marca especial”!Trás consigo as marcas de Cristo. Muitos olham para você e não vêem o seu valor, lhe criticam, lhe desprezam, não conhecem o seu interior, não conhecem a história linda que Deus traçou para você. “Uma jóia rara escondida”.
O inimigo tenta soprar no seu ouvido, que você não vai vencer que já perdeu. Não ouça o inimigo, Deus sabe o quanto você tem valor, Ele move os céus por você, se levanta do seu trono e estende suas mãos quando vê uma lágrima em seu rosto. Você é uma preciosidade garimpada por Jesus; talvez, alguém quando olha o seu exterior não lhe dá nenhum valor, mas é Deus que realmente conhece você por dentro e sabe o quanto você tem valor. Quantas vezes têm sido; humilhada, desprezada e maltratada com palavras terríveis, mas você é amada do senhor tem para Ele um ime…

DEPOIMENTOS DE MULHERES. DÉBORAS.

A amada Thaís minha amiga, aos treze anos de idade começou a ser desobediente aos seus pais e irmãos. Desde muito nova teve uma vida toda errada, fez coisas horríveis. Aos dezessete anos começou a ficar muito doente e não conseguia respirar direito, não podia comer, sentia gosto de podre em sua garganta, os demônios a atormentavam de dia e de noite. Mas, um dia foi à igreja Evangélica e lá o senhor usou o seu vaso e lhe falou tudo o que estava sentindo e como foi que aconteceu. Foi em um ritual de magia negra que ela ficou doente, às vezes ia à igreja, conhecia o poder de Jesus, mas não tinha compromisso com ele. Foi ao médico e ele lhe falou que ela tinha bronquite ou asma. Chegou a se tratar, mas não adiantou, procurou três médicos especialistas em cabeça e pescoço e diagnosticaram que estava com câncer. Ela precisava realizar uma cirurgia, mas os médicos não queriam a tratar, porque estava muito avançado. Depois de cinco meses ficou com 37 kg não respirava quase nada, mas Deus a su…

EXÉRCITO DE DÉBORA DE PASSO FUNDO RS.CONGRESSO DO C.O EM VENÂNCIO AIRES RS.