Pular para o conteúdo principal

Meus videos














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OLÁ MULHERES DE DEUS! VOCÊ É ESCOLHIDA POR DEUS.

Você é escolhida por Deus trás consigo uma marca, um perfume que a onde passa exala uma fragrância suave. Talvez não seja reconhecida em seu trabalho, mas a onde passa, deixa um rastro de luz. “Uma marca especial”!Trás consigo as marcas de Cristo. Muitos olham para você e não vêem o seu valor, lhe criticam, lhe desprezam, não conhecem o seu interior, não conhecem a história linda que Deus traçou para você. “Uma jóia rara escondida”.
O inimigo tenta soprar no seu ouvido, que você não vai vencer que já perdeu. Não ouça o inimigo, Deus sabe o quanto você tem valor, Ele move os céus por você, se levanta do seu trono e estende suas mãos quando vê uma lágrima em seu rosto. Você é uma preciosidade garimpada por Jesus; talvez, alguém quando olha o seu exterior não lhe dá nenhum valor, mas é Deus que realmente conhece você por dentro e sabe o quanto você tem valor. Quantas vezes têm sido; humilhada, desprezada e maltratada com palavras terríveis, mas você é amada do senhor tem para Ele um ime…

DEPOIMENTOS DE MULHERES. DÉBORAS.

A amada Thaís minha amiga, aos treze anos de idade começou a ser desobediente aos seus pais e irmãos. Desde muito nova teve uma vida toda errada, fez coisas horríveis. Aos dezessete anos começou a ficar muito doente e não conseguia respirar direito, não podia comer, sentia gosto de podre em sua garganta, os demônios a atormentavam de dia e de noite. Mas, um dia foi à igreja Evangélica e lá o senhor usou o seu vaso e lhe falou tudo o que estava sentindo e como foi que aconteceu. Foi em um ritual de magia negra que ela ficou doente, às vezes ia à igreja, conhecia o poder de Jesus, mas não tinha compromisso com ele. Foi ao médico e ele lhe falou que ela tinha bronquite ou asma. Chegou a se tratar, mas não adiantou, procurou três médicos especialistas em cabeça e pescoço e diagnosticaram que estava com câncer. Ela precisava realizar uma cirurgia, mas os médicos não queriam a tratar, porque estava muito avançado. Depois de cinco meses ficou com 37 kg não respirava quase nada, mas Deus a su…

EXÉRCITO DE DÉBORA DE PASSO FUNDO RS.CONGRESSO DO C.O EM VENÂNCIO AIRES RS.