Pular para o conteúdo principal

Estou aprendendo a viver contente em todas as circunstancias”... Obrigada Jesus!


Tenho enfrentado tantas coisas que aos olhos humanos não
poderia suportar, mas o Senhor tem sido a minha fortaleza. Entendo
muito bem o que é passar por um casamento destruído e enfrentar
a perda de um ente querido. Mas posso pela minha experiência afirmar:
”__Não há nada que o Senhor não possa restaurar”.
Você é uma mulher de Deus. Sei que tem sofrido com as
palavras duras que ouve. Sofre rejeição, humilhação por ser uma
serva do Senhor. Saiba que você não está só, o Rei dos Reis está
lhe protegendo. Talvez o seu esposo tenha ido embora de seu lar,
276 Rosane Corrêa Martins
lhe abandonou. Você tinha um lindo lar, de um momento para
outro tudo ficou destruído, está só com seus filhos. O Senhor vê
as suas lágrimas, Ele conhece o seu sofrimento, siga em frente,
levante a cabeça, olhe somente para Jesus. Ele dará um basta em
sua dor, Ele mudará a vida de seu esposo. Continue com os seus
filhos na igreja, não desista, continue em oração. Ele irá restaurar
o seu lar. O seu esposo será uma benção nas mãos do Altíssimo,
seja uma mulher forte e valorosa. Não existe nada impossível
para Deus. Ele conserta aquilo que aos olhos humanos não tem
mais jeito. Ele fará vocês voltarem ao primeiro amor. Lembre-se
que é só por Jesus que iremos ao céu, você não está só, Jesus está
com você, Ele é o único caminho que conduz à vida eterna. Deixe
Deus ser sempre o centro de tudo em sua vida, ore com os seus
filhos, ensine a eles o caminho certo. Continue com essa postura
de uma mulher virtuosa, com certeza o seu esposo notará a
diferença que há em você. Seu carinho, persistência e cuidados
farão que ele a olhe com outros olhos. Verá novamente em você a
esposa com quem ele casou apaixonado.
Escreva:
Querido diário,
Senhor, quero que esteja no centro de minha casa. Minha
família é sua e meu casamento está em suas mãos. Obrigada por
nunca me abandonar. Que a sua paz se faça presente em todos os
momentos em minha casa. Direcione a minha mente para as coisas
do alto, independentemente das circunstâncias. Que eu possa
ser capaz de dizer, repetindo o que o apóstolo Paulo disse: “__
Estou aprendendo a viver contente em todas as circunstancias”...
Obrigada Jesus!
TRECHO DO LIVRO HOSPEDEI OS CÉUS EM MINHA CASA. Autora Rosane Corrêa Martins.
“Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me faz habitar em segurança” (Sal 4.8). “Abençoados são vocês, que se dão ao Eterno, que viram as costas para as ‘coisas certas’ do mundo e ignoram o que o mundo adora!” (Sl 40:4 AM).    Escutando o barulho da chuva caindo, vendo o sol se despedir, encosto minha cabeça no travesseiro, com um sorriso imenso no rosto. Estou feliz. Obrigada, meu Mestre, porque depois de muitas noites mal dormidas, hoje o sono chegou de uma maneira calma e suave. Estou em paz... Amanhã é um novo dia...
 Hoje entendo o porquê de tantas lágrimas, sofrimento.Deus sempre acreditou em meu potencial. Ele sabia que dentro de mim havia uma força muito grande. Através da minha dor eu descobri uma força sobre natural que não conhecia. Ela estava lá dentro de mim bem escondida. Esta força me fez superar e acreditar que através do meu testemunho, vidas serão alcançadas para Deus. Descobri um amor maior ainda pelo próximo e um desejo de vê-lo feliz e confortado através da minha fé. Amada do Senhor! Você tem tudo para ser feliz. Agradeça por cada detalhe especial que o Senhor permitiu fazer parte de sua vida. Saiba que a cada manhã Deus nos renova com sua fidelidade. Você é uma joia rara para o Senhor. Não permita que os problemas a tornem uma mulher distante e infeliz. Você não está sozinha. O melhor amigo "JESUS" a protege. E a cada passo dado por você, Ele caminha ao seu lado, segurando em sua mão. Uma trajetória cheia de vitórias.  Então porque chora? E se desespera achando que não vai vencer? Tem esquecido o seu ombro amigo, onde tem encontrado descanso e força. Um abraço que nas horas de dor tem a deixado, livre e serena. Esse amigo!  Fará você se sentir a mulher mais corajosa e cheia de fé. Nada a fará desistir com Deus ao seu lado. (Rosane Martins) 
Querida, Tenho enfrentado tantas coisas que aos olhos humanos não poderia suportar, mas o Senhor tem sido a minha fortaleza. Entendo muito bem o que é passar por um casamento destruído e enfrentar a perda de um ente querido. Mas posso pela minha experiência afirmar: ”__Não há nada que o Senhor não possa restaurar”. Você é uma mulher de Deus. Sei que tem sofrido com as palavras duras que ouve. Sofre rejeição, humilhação por ser uma serva do Senhor. Saiba que você não está só, o Rei dos Reis está lhe protegendo. Talvez o seu esposo tenha ido embora de seu lar, lhe abandonou. Você tinha um lindo lar, de um momento para outro tudo ficou destruído, está só com seus filhos. O Senhor vê as suas lágrimas, Ele conhece o seu sofrimento, siga em frente, levante a cabeça, olhe somente para Jesus. Ele dará um basta em sua dor, Ele mudará a vida de seu esposo. Continue com os seus filhos na igreja, não desista, continue em oração. Ele irá restaurar o seu lar. O seu esposo será uma benção nas mãos do Altíssimo, seja uma mulher forte e valorosa. Não existe nada impossível para Deus. Ele conserta aquilo que aos olhos humanos não tem mais jeito. Ele fará vocês voltarem ao primeiro amor. Lembre-se que é só por Jesus que iremos ao céu, você não está só, Jesus está com você, Ele é o único caminho que conduz à vida eterna. Deixe Deus ser sempre o centro de tudo em sua vida, ore com os seus filhos, ensine a eles o caminho certo. Continue com essa postura de uma mulher virtuosa, com certeza o seu esposo notará a diferença que há em você. Seu carinho, persistência e cuidados farão que ele a olhe com outros olhos. Verá novamente em você a esposa com quem ele casou apaixonado. Escreva: Querido diário, Senhor, quero que esteja no centro de minha casa. Minha família é sua e meu casamento está em suas mãos. Obrigada por nunca me abandonar. Que a sua paz se faça presente em todos os momentos em minha casa. Direcione a minha mente para as coisas do alto, independentemente das circunstâncias. Que eu possa ser capaz de dizer, repetindo o que o apóstolo Paulo disse: “__ Estou aprendendo a viver contente em todas as circunstancias”...
Obrigada Jesus!
TRECHO DO LIVRO HOSPEDEI OS CÉUS EM MINHA CASA. Autora Rosane Corrêa Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OLÁ MULHERES DE DEUS! VOCÊ É ESCOLHIDA POR DEUS.

Você é escolhida por Deus trás consigo uma marca, um perfume que a onde passa exala uma fragrância suave. Talvez não seja reconhecida em seu trabalho, mas a onde passa, deixa um rastro de luz. “Uma marca especial”!Trás consigo as marcas de Cristo. Muitos olham para você e não vêem o seu valor, lhe criticam, lhe desprezam, não conhecem o seu interior, não conhecem a história linda que Deus traçou para você. “Uma jóia rara escondida”.
O inimigo tenta soprar no seu ouvido, que você não vai vencer que já perdeu. Não ouça o inimigo, Deus sabe o quanto você tem valor, Ele move os céus por você, se levanta do seu trono e estende suas mãos quando vê uma lágrima em seu rosto. Você é uma preciosidade garimpada por Jesus; talvez, alguém quando olha o seu exterior não lhe dá nenhum valor, mas é Deus que realmente conhece você por dentro e sabe o quanto você tem valor. Quantas vezes têm sido; humilhada, desprezada e maltratada com palavras terríveis, mas você é amada do senhor tem para Ele um ime…

DEPOIMENTOS DE MULHERES. DÉBORAS.

A amada Thaís minha amiga, aos treze anos de idade começou a ser desobediente aos seus pais e irmãos. Desde muito nova teve uma vida toda errada, fez coisas horríveis. Aos dezessete anos começou a ficar muito doente e não conseguia respirar direito, não podia comer, sentia gosto de podre em sua garganta, os demônios a atormentavam de dia e de noite. Mas, um dia foi à igreja Evangélica e lá o senhor usou o seu vaso e lhe falou tudo o que estava sentindo e como foi que aconteceu. Foi em um ritual de magia negra que ela ficou doente, às vezes ia à igreja, conhecia o poder de Jesus, mas não tinha compromisso com ele. Foi ao médico e ele lhe falou que ela tinha bronquite ou asma. Chegou a se tratar, mas não adiantou, procurou três médicos especialistas em cabeça e pescoço e diagnosticaram que estava com câncer. Ela precisava realizar uma cirurgia, mas os médicos não queriam a tratar, porque estava muito avançado. Depois de cinco meses ficou com 37 kg não respirava quase nada, mas Deus a su…

Simplesmente flor. Assista o clipe.

Essa história, jamais será encontrada nos contos de fada. Flor era uma mulher como todas as outras, mas vivia cercada de dor, mágoa e rejeição. Tentava a todo instante, fugir de sua solidão, mas seu deserto era imensurável, Deus contemplava o deserto em que ela vivia e a surpreenderia. UMA HISTÓRIA QUE VAI TE EMOCIONAR. MÚSICA DO CLIPE: SILÊNCIO: Jade Martins composição: Rosane Corrêa Martins.