Pular para o conteúdo principal

Como está o teu jardim?



Como está o teu jardim?
Toda mulher tem um jardim particular, cheio de cores, fragrâncias especiais, com diferentes aromas. Um jardim a onde há muito amor e dedicação em plantar, regar e cuidar o plantio, para que venham nascer flores raras, cheias de sentimentos, atitudes e um falar suave cheio de riso. Dependendo do que plantamos, podemos semear coisas boas ou ruins.
Como está o teu jardim?
Tem cuidado dele com amor? Tem regado ele com a água do Espírito Santo? Tem colocado um bom adubo?Cheio da graça de Deus que faz com que a planta fique forte, preparada para qualquer tempo? Se o jardim não for bem adubado e regado, não resistirá a seca ou ao frio e as tormentas e tempestades. Ficará vulnerável, como um solo, sem preparo e adubo. Tenha cuidado com o que planta em seu jardim.
A coisas tão desagradáveis que não podem ser plantadas em seu jardim, não podem ser cultivadas em seu coração. Só te enfraquecerão, e você ficará murcha, e poderá morrer. Cuide o que sai de sua boca, as palavras são como sementes e quando pronunciadas, cultivarão uma planta que crescerá. Cuide para que suas palavras; semeie coisas boas, bênçãos e faça crescer em muitos lugares lindas flores. Se você presenciando que o que está crescendo são coisas desagradáveis, mágoa contenta separação e grandes tristezas, tome uma atitude. Mude o plantio, ainda a tempo de restaurar o teu jardim, de arrancar as plantas secas e semear novas sementes. De adubar e regar com muito amor.
Autora: Rosane Corrêa Martins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OLÁ MULHERES DE DEUS! VOCÊ É ESCOLHIDA POR DEUS.

Você é escolhida por Deus trás consigo uma marca, um perfume que a onde passa exala uma fragrância suave. Talvez não seja reconhecida em seu trabalho, mas a onde passa, deixa um rastro de luz. “Uma marca especial”!Trás consigo as marcas de Cristo. Muitos olham para você e não vêem o seu valor, lhe criticam, lhe desprezam, não conhecem o seu interior, não conhecem a história linda que Deus traçou para você. “Uma jóia rara escondida”.
O inimigo tenta soprar no seu ouvido, que você não vai vencer que já perdeu. Não ouça o inimigo, Deus sabe o quanto você tem valor, Ele move os céus por você, se levanta do seu trono e estende suas mãos quando vê uma lágrima em seu rosto. Você é uma preciosidade garimpada por Jesus; talvez, alguém quando olha o seu exterior não lhe dá nenhum valor, mas é Deus que realmente conhece você por dentro e sabe o quanto você tem valor. Quantas vezes têm sido; humilhada, desprezada e maltratada com palavras terríveis, mas você é amada do senhor tem para Ele um ime…

DEPOIMENTOS DE MULHERES. DÉBORAS.

A amada Thaís minha amiga, aos treze anos de idade começou a ser desobediente aos seus pais e irmãos. Desde muito nova teve uma vida toda errada, fez coisas horríveis. Aos dezessete anos começou a ficar muito doente e não conseguia respirar direito, não podia comer, sentia gosto de podre em sua garganta, os demônios a atormentavam de dia e de noite. Mas, um dia foi à igreja Evangélica e lá o senhor usou o seu vaso e lhe falou tudo o que estava sentindo e como foi que aconteceu. Foi em um ritual de magia negra que ela ficou doente, às vezes ia à igreja, conhecia o poder de Jesus, mas não tinha compromisso com ele. Foi ao médico e ele lhe falou que ela tinha bronquite ou asma. Chegou a se tratar, mas não adiantou, procurou três médicos especialistas em cabeça e pescoço e diagnosticaram que estava com câncer. Ela precisava realizar uma cirurgia, mas os médicos não queriam a tratar, porque estava muito avançado. Depois de cinco meses ficou com 37 kg não respirava quase nada, mas Deus a su…

Simplesmente flor. Assista o clipe.

Essa história, jamais será encontrada nos contos de fada. Flor era uma mulher como todas as outras, mas vivia cercada de dor, mágoa e rejeição. Tentava a todo instante, fugir de sua solidão, mas seu deserto era imensurável, Deus contemplava o deserto em que ela vivia e a surpreenderia. UMA HISTÓRIA QUE VAI TE EMOCIONAR. MÚSICA DO CLIPE: SILÊNCIO: Jade Martins composição: Rosane Corrêa Martins.