Como está o teu jardim?



Como está o teu jardim?
Toda mulher tem um jardim particular, cheio de cores, fragrâncias especiais, com diferentes aromas. Um jardim a onde há muito amor e dedicação em plantar, regar e cuidar o plantio, para que venham nascer flores raras, cheias de sentimentos, atitudes e um falar suave cheio de riso. Dependendo do que plantamos, podemos semear coisas boas ou ruins.
Como está o teu jardim?
Tem cuidado dele com amor? Tem regado ele com a água do Espírito Santo? Tem colocado um bom adubo?Cheio da graça de Deus que faz com que a planta fique forte, preparada para qualquer tempo? Se o jardim não for bem adubado e regado, não resistirá a seca ou ao frio e as tormentas e tempestades. Ficará vulnerável, como um solo, sem preparo e adubo. Tenha cuidado com o que planta em seu jardim.
A coisas tão desagradáveis que não podem ser plantadas em seu jardim, não podem ser cultivadas em seu coração. Só te enfraquecerão, e você ficará murcha, e poderá morrer. Cuide o que sai de sua boca, as palavras são como sementes e quando pronunciadas, cultivarão uma planta que crescerá. Cuide para que suas palavras; semeie coisas boas, bênçãos e faça crescer em muitos lugares lindas flores. Se você presenciando que o que está crescendo são coisas desagradáveis, mágoa contenta separação e grandes tristezas, tome uma atitude. Mude o plantio, ainda a tempo de restaurar o teu jardim, de arrancar as plantas secas e semear novas sementes. De adubar e regar com muito amor.
Autora: Rosane Corrêa Martins.

Comentários

Postagens mais visitadas