Pular para o conteúdo principal

Uma história que vai tocar o seu coração.

Está sentindo uma sensação de raiva, frustração, desespero, ansiedade, fraqueza e desconforto. Como se a vida despencasse em cima de você. Tanta coisa acontecendo. A vida fez com que você aceita-se algo que não desejava. Você foi forçada a tomar esse rumo. Veio ainda sobre a sua casa uma grande tragédia, com a morte de alguém tão amado. Perda do seu emprego, falta de suprimentos em seu lar e para complicar ainda mais a sua saúde foi alterada. Você se questiona: __Até quando Senhor? Nesse momento começa a duvidar de Deus. Levantou com um peso enorme sobre você. Abriu a janela, sentiu o vento no seu rosto e secou as lágrimas que teimam em cair. Olha para os lados e não sabe o que fazer para contornar essa situação. Está se sentindo sozinha, sem ninguém para desabafar porque pessoas em que confiava a abandonaram. Senta-se e abre a sua bíblia buscando encontrar o consolo. As palavras certas de alguém que jamais lhe abandona. O melhor amigo! Com certeza nele você pode confiar. Ele fala para você: __Levanta a cabeça! Eu farei de você uma grande vencedora, farei você atravessar esse mar bravio. Eu sou o seu Deus e não lhe esqueci. Não chore mais! Tudo será melhor de agora em diante. Sorria! Quero ver você feliz. Não desanimes vai enfrente. Eu estarei ao seu lado, minha filha querida. Noemi! Uma mulher admirável. Apesar das tragédias e de seus questionamentos permaneceu de pé na presença de Deus, deixando- -o guiá-la pelo caminho. Ela queria e desejava a ação de Deus em sua vida e estava totalmente a disposição do Senhor. As suas perdas foram muito grandes. Perdeu pessoas muito amadas por ela. Com certeza ela chorou muito, mas transformou o seu luto em tributo a Deus. Ela acreditou que a promessa de Deus para si era maior que a sua dor e o seu luto. Ela perseverou na fé, e deixou Deus acender as brasas que estavam apagadas devido a tanta dor, restaurando sua vida. Ela estava preparada espiritualmente para enfrentar a tragédia que veio sobre a sua casa. Será que você, minha amiga, está preparada, caso a tragédia venha bater a sua porta?


Trecho do livro Diário de uma mulher cristã tem uma diferença. Hospedei os céus em minha casa.

 Autora: Rosane Martins.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OLÁ MULHERES DE DEUS! VOCÊ É ESCOLHIDA POR DEUS.

Você é escolhida por Deus trás consigo uma marca, um perfume que a onde passa exala uma fragrância suave. Talvez não seja reconhecida em seu trabalho, mas a onde passa, deixa um rastro de luz. “Uma marca especial”!Trás consigo as marcas de Cristo. Muitos olham para você e não vêem o seu valor, lhe criticam, lhe desprezam, não conhecem o seu interior, não conhecem a história linda que Deus traçou para você. “Uma jóia rara escondida”.
O inimigo tenta soprar no seu ouvido, que você não vai vencer que já perdeu. Não ouça o inimigo, Deus sabe o quanto você tem valor, Ele move os céus por você, se levanta do seu trono e estende suas mãos quando vê uma lágrima em seu rosto. Você é uma preciosidade garimpada por Jesus; talvez, alguém quando olha o seu exterior não lhe dá nenhum valor, mas é Deus que realmente conhece você por dentro e sabe o quanto você tem valor. Quantas vezes têm sido; humilhada, desprezada e maltratada com palavras terríveis, mas você é amada do senhor tem para Ele um ime…

DEPOIMENTOS DE MULHERES. DÉBORAS.

A amada Thaís minha amiga, aos treze anos de idade começou a ser desobediente aos seus pais e irmãos. Desde muito nova teve uma vida toda errada, fez coisas horríveis. Aos dezessete anos começou a ficar muito doente e não conseguia respirar direito, não podia comer, sentia gosto de podre em sua garganta, os demônios a atormentavam de dia e de noite. Mas, um dia foi à igreja Evangélica e lá o senhor usou o seu vaso e lhe falou tudo o que estava sentindo e como foi que aconteceu. Foi em um ritual de magia negra que ela ficou doente, às vezes ia à igreja, conhecia o poder de Jesus, mas não tinha compromisso com ele. Foi ao médico e ele lhe falou que ela tinha bronquite ou asma. Chegou a se tratar, mas não adiantou, procurou três médicos especialistas em cabeça e pescoço e diagnosticaram que estava com câncer. Ela precisava realizar uma cirurgia, mas os médicos não queriam a tratar, porque estava muito avançado. Depois de cinco meses ficou com 37 kg não respirava quase nada, mas Deus a su…

Meus videos