Trecho do livro Diário de uma mulher cristã tem uma diferença. Hospedei os céus em minha casa. autora: Rosane Martins.

Não podemos viver as mesmas coisas duas vezes. O que passou, passou; ficou a trás. Viver em função do passado só nos fará mal, prosseguir é a melhor decisão a ser tomada. Todos nascem, crescem. Vem à infância, adolescência, juventude, fase adulta e a melhor idade, não devemos nos esquecer de que envelhecer é um privilégio. Não podemos trazer o passado de volta, mas, o nosso futuro será maravilhoso, se hoje fizermos nossas escolhas baseadas somente no que Deus quer para nós. Se colocarmos nossas vidas inteiramente nas mãos de Deus, e decidirmos tudo conforme a sua vontade, teremos um futuro feliz e abençoado. As mudanças na vida do ser humano são um ciclo permanente. Sempre estaremos passando por elas a fim de que possamos amadurecer. A única coisa que eterna é a nossa vida com Cristo, Salvação e vida eterna. Passamos por mudanças sim, mas mudar, dia a dia, é maravilhoso se estivermos ao lado de Deus. Amanhã você estará mais velha, mais experiente, feliz com Deus. Por isso querida, entregue o seu futuro nas mãos do Senhor, Ele estará ao seu lado caminhando de mãos dadas com você, fazendo com que vença todos os obstáculos e sofrimentos que vieram devido aos seus erros. Você será feliz. Deus por amor a você traçou um caminho novo, cheio de felicidades, não mais com lágrimas, mas com muita paz. Nesse caminho novo você pode encontrar a certeza de que Deus muda tudo por amor a nós, e por sua misericórdia transforma até aqueles que nos causaram tanto sofrimento. Que fizeram parte de nossas escolhas erradas.


Trecho do livro Diário de uma mulher cristã tem uma diferença. Hospedei os céus em minha casa.

 autora: Rosane Martins.

Comentários

Postagens mais visitadas