SOBRE MIM!

Adoro unicamente ao meu Deus!Trago as marcas de Cristo em minha vida.Convivo com mulheres com as marcas de Cristo,que fazem a diferença, não se deixam derrubar em meio as tempestades.Deus tem colocado ao meu lado, mulheres fortes,guerreiras; que estão sempre prontas para ganhar almas para Cristo. Para mim é uma honra comandar o Exército de Débora de Passo Fundo RS, ter essas mulheres guerreiras ao meu lado é um privilégio, muitas delas tem enfrentado doenças graves ,como o câncer , mas não se deixaram abater. Outras perderam pessoas tão queridas que partiram com o Senhor , mas estão fortes adorando ao Senhor. Mulheres destemidas que a onde passam há sempre alguém que fala: Olha aquela mulher é diferente enfrentou a perda de seu esposo e está aí feliz , envolta dela há um mistério, nada derruba essa mulher, com certeza podemos dizer aí vai uma mulher de Deus. À 8 anos atrás Deus me deu uma menininha, que se chamava Eyshila , ela nasceu com hidrocefalia e meningomielocele , não caminhava mas era muito inteligente, conversava muito, cantava, era uma adoradora; Deus nos deu ela com um propósito de restaurar o meu lar , de mudar a vida de meu esposo ,que não era salvo. Deus através desse anjinho transformou ele, morávamos em São Borja RS, em Julho de 2004 viemos para Passo Fundo, passamos 5 meses de muita felicidade junto com ela estava muito bem, não tinha mais ficado internada nos hospitais, ao longo de sua vida, foram 13 cirurgias, ela sofreu muito. Muitas vezes os médicos falavam: A Eyshila tem um ser superior que entra com ela nas cirurgias e sai junto dela , nós sentimos a presença dele, e muitos desses momentos eu ouvia das enfermeiras : como você consegue ser tão feliz? Se tua filinha sofre tanto, você tem algo diferente em seu rosto muitas vezes chego aqui cheia de problemas, e conversando com você saio daqui feliz aliviada. Elas não entendiam que Deus estava comigo e minha filinha, podia o mundo cair, mas estava tranquila sabendo que não estávamos sozinhas. Antes de Deus mudar a vida de meu esposo e de nos mudarmos para Passo Fundo, estivemos por um bom tempo separados, todos os momentos difíceis que passei com minha filha nos hospitais, meu esposo estava longe de nosso lar, mas, sempre pedia a Deus que não levasse minha filinha quando estivesse sozinha com ela Deus sempre falava comigo. Tudo voltou a ser como antes, voltamos a ser feliz novamente uma família feliz Deus concertou o que estava errado, nos mudarmos para Passo Fundo, Deus batizou a Eyshila com o Espírito Santo era maravilhoso ouvir ela falando em mistério com Deus, ela profetizou pra mim que Deus me daria um outro filho, falei para Deus não posso ter outro filho ela depende só de mim, como que vou cuidar dela e de outro bebê, mas o que não imaginava que 3 dias após Deus levaria ela, só passou o natal e ela faleceu no dia 27 de Dezembro, foi uma dor tão grande que só quem passou por isso, sabe como é foram dias terríveis mas Deus esteve sempre ao meu lado e nesses momentos pude ter o meu esposo junto comigo louvei a Deus com toda a força da minha alma, as pessoas não viam o sofrimento em meu rosto, vinham a glória de Deus, sabiam que o que eu estava passando era muito difícil mas viam que eu tinha as marcas de Cristo em minha vida muito sofrimento, que não me fizeram uma mulher amarga, mas sim uma mulher forte que não se deixa abater, mas que fez de seu sofrimento, experiências para ajudar a muitas mulheres que enfrentam dores tão fortes. Se você está passando por grandes tempestades na sua vida, saiba: Deus te quer uma mulher forte, seja guerreira, não desista, mesmo chorando adore ao Senhor ele te honrará. Entreguei minha Eyshila para Deus e ele me deu um grande presente. Após ela ter falecido Deus me mostrava sempre em sonhos que me daria outra menininha , até o nome me deu em sonho Ana Paula. Para os médicos era impossível que eu tivesse outro filho perfeito, eles achavam que nasceria deficiente, mas Deus é Fiel, me deu uma linda menininha perfeita para a Glória de Deus e se chama Ana Paula, marcha comigo no Exército de Débora é muito linda a alegria de minha família, louvei a Deus na hora DA DOR E ELE ME HONROU. SÓ TENHO QUE AGRADECER À Deus por tudo que tem feito em minha vida, trago as marcas de Cristo,sou uma mulher que passou por muitos sofrimentos, mas trago em mim; a unção que faz a diferença. Não temas, Deus quer que você seja uma mulher com a unção de Cristo. Participem do meu blog http://mulherescomasmarcasdecristo.blogspot.com/***Deus vai falar com você!

Sou uma mulher que faz diferença nesta terra, uma ganhadora de almas para Cristo









Comentários

Postagens mais visitadas